sexta-feira, fevereiro 13

Convite



Na foto, Sr Aquino, declamador sempre presente em nossos saraus

O encontro acontece no mesmo esquema dos anteriores: as mulheres levam os petiscos e os homens as bebidas

quinta-feira, fevereiro 12

Palavras do presidente Joventino Cardoso de Andrade

Caros escritores, colaboradores e leitores, a CERP, Cooperativa dos escritores de Rio Preto e região, vem alcançando o sucesso almejado e abrindo novos horizontes para cumprir suas metas. A principal delas é facilitar aos escritores a publicação de seus livros com tiragem sob demanda e a preço acessível.
Já contamos com a colaboração de três ilustradores e com a editora do nosso colaborador e amigo Paulo Resende, que fará as publicações em pequenas tiragens a preços de cooperativa para os associados da CERP.Também conseguimos dois pontos de vendas: a Graf-Art, onde há um expositor com preço, fone e email do escritor, e a loja Clima presentes.
É nosso objetivo agregar os escritores de Rio Preto e região, para que unidos tenhamos mais força junto aos órgãos competentes.
Contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da EMURB (Empresa Municipal Urbana) para expor nossos livros em pontos estratégicos da cidade, e também para a realização de eventos, como o Sarau literário, lançamentos, palestras e encontros. Agradecemos ao ex-secretário Pedro Valdecir Ganga pelo apoio e temos a certeza de que poderemos contar também com o apoio do atual secretário Sr. Deodoro Moreira, ao qual desejamos sucesso.

Estamos começando, somos um formigueiro e cada escritor é uma formiga carregando seu livro e levando literatura para o Brasil e para o mundo.

Joventino Cardoso de Andrade
Presidente da CERP

Entrelinhas

Entrelinhas